Já escolheu a fantasia?

by

O carnaval está chegando, e esse é o momento ideal para pensar em um look bem legal para
cair na folia. A consultora de imagem Prislla, em conversa com a coluna, apresentou várias dicas para quem quer aproveitar os dias de carnaval com muito conforto e estilo.
Formada em moda, pelo Instituto Marangoni, de Milão, Prislla dá dicas de looks fáceis para divar no carnaval.

“O ideal é escolher peças confortáveis, mas, sem perder o estilo, o carnaval permite ousar, então, praticamente tudo na produção é permitido, desde adornos de cabeça temáticos, pintura de cabelo com sprays coloridos, coisa que amo fazer, até a moda praia para se refrescar no mar depois do bloco”, diz.
E, por falar em bloco a consultora destaca algumas peças básicas que não podem faltar no carnaval: Conjuntos Hot Pants com meia arrastão, sobreposição com kimonos de tecidos estampados e alegres, ou tecidos brilhosos, paetês com body e shorts. Vale até incrementar no look pós praia, basta aproveitar o seu maio e colocar alguns adereços como colares e tiaras, aplicação de tecidos de renda, fitas coloridas, tudo personalizado. Para as mais ousadas os adesivos que cobrem apenas parte dos seios com adereços engraçados, são irreverentes e dão o que falar. Para foliões que gostam de usar a criatividade vale se inspirar em outras culturas.

“A galera mais antenada em moda usa como referência o festival de música Burning Man e compõem looks maravilhosos, tem tudo a ver como nosso carnaval”. Conta Prislla.
O Buning Man é um festival de música que acontece todos os anos no deserto de Nevada, nos
Estados Unidos. É um evento que reúne diversas formas de manifestação artística, onde todos
são encorajados a se expressarem e para isso usam exacerbadamente a sua criatividade de
forma livre e louca. Vale tudo, corpo nus pintados, roupas de alienígenas e carros decorados.

0

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: