BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Beleza / MEU CABELO TEM PODER: BELEZA NATURAL LANÇA PLATAFORMA ONLINE DE CONSULTORIA PARA CABELOS CACHEADOS

MEU CABELO TEM PODER: BELEZA NATURAL LANÇA PLATAFORMA ONLINE DE CONSULTORIA PARA CABELOS CACHEADOS

Empoderada, moderna, cheia de atitude e ávida por conteúdo sobre como cuidar de seus fios: esta é a nova mulher brasileira de cabelo crespo. Na semana em que o Google divulga que as pesquisas por “cabelos cacheados” subiram 232% no último ano e hoje superam as buscas por “cabelo liso”, o Beleza Natural lança sua plataforma de conteúdo exclusiva para este público. Meu Cabelo tem Poder (www.meucabelotempoder.com.br) é um blog, aliado a perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, com uma curadoria especializada de assuntos e dicas para esta consumidora e sua busca incansável por informação online.

Pioneiro no mercado de cabelos crespos e com 24 anos de história, o Beleza Natural já se preocupa em se comunicar com suas clientes através das redes sociais há pelo menos oito anos, quando começou a se relacionar com comunidades do Orkut sobre cabelos cacheados. Hoje, a marca tem mais de 900 mil seguidores em seus perfis institucionais no Facebook e Instagram, todos conquistados de maneira orgânica, e a maior fonte de visitas em seu site e e-commerce é justamente a busca orgânica do Google. A marca agora aproveita o alto engajamento de seus seguidores para lançar novos blog e perfis, surfando na onda da pesquisa divulgada pelo Google Brand Labs.

Nossa consumidora mudou e mudamos junto com ela, sem deixar de lado todo o nosso pioneirismo e know-how de 24 anos estudando o fio cacheado e crespo. Vamos falar democraticamente para este público, exaltando o cabelo crespo, com dicas feitas por quem realmente entende do assunto. Serão vídeos de passo a passo, tutoriais de penteado, consultoria sobre ativos de produtos, dentre outros conteúdos ricos para a cacheada”, ressalta Márcia Silveira, Gerente de Comunicação a marca que atende 130 mil clientes mensais em suas 43 unidades e comercializa cerca de 50 produtos exclusivamente voltados para os cabelos crespos, cacheados e ondulados.

A plataforma, que vai andar paralelamente ao site e redes sociais da marca, foi desenvolvida pela equipe de Comunicação do Beleza Natural em parceria com a agência de marketing digital carioca Diz’Ain, que já cuida de toda a estratégia online da rede.

Beleza Natural - Meu Cabelo tem Poder - blog

SOBRE O BELEZA NATURAL:

O Beleza Natural tem origem na história de duas mulheres guerreiras e empreendedoras que revolucionaram o mercado de beleza há mais de 20 anos no Brasil. A cabeleireira expert em cachos Zica Assis criou fórmulas inovadoras ao cuidar de seu próprio cabelo crespo na década de 90. Aliada a jovem empreendedora cacheada Leila Velez, que aos 16 anos já era gerente do McDonald´s, juntas elas inventaram tratamentos completos para a saúde e estilo dos cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 42 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos, quiosques e uma fábrica própria no Brasil. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes e sua equipe é formada por cerca de 3 mil colaboradoras. Seu público-alvo são mulheres e homens, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e desejam deixá-los bonitos naturalmente, com saúde e bem cuidados. Para tanto a rede conta com grande diversidade em serviços de beleza, além de toda a linha de produtos, com mais de 50 itens diferentes, para cuidados com os cabelos em casa.

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

pexels-photo-301298

Micropigmentação labial promove mais cor e volume aos lábios

Técnica dura aproximadamente dois anos e pode ser feita por homens e mulheres Um procedimento ...

Deixe uma resposta