BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Beleza / Influenciadora digital Nathalia Adadd muda hábitos e perde 22 kilos

Influenciadora digital Nathalia Adadd muda hábitos e perde 22 kilos

 

ANTES - NATHALIATodo mundo sabe que emagrecer não é fácil, mas isso se torna ainda mais difícil para quem tem dificuldade para mudar os hábitos e o estilo de vida. Para a influenciadora digital Nathalia Adadd, de 38 anos, essa mudança foi determinante para perder 22 kg em 17 meses. Confira o antes e depois da Nathalia e motive-se.

”Durante o processo do regime, eu não comia nada calórico e isso me deixava estressada”, lembra Nathalia, que mora na Zona Sul do Rio de Janeiro.

É importante alertar que essa suplementação só pode ser recomendada por médicos ou nutricionistas. No caso de Nathalia, a nutricionista receitou suplementos de proteína, para ajudá-la a se recuperar dos treinos na academia. Ela garante que perder com saúde é a essencial.

Com a nova alimentação, a adoção de atividades físicas e a consciência de que ela não podia desistir, o resultado não demorou a aparecer, principalmente na saúde. “Por causa do excesso de peso, eu sentia muitas dores nas articulações dos joelhos, nas costas e hoje eu não sinto mais nada”, conta a jovem.

Hoje, Nathalia divide sua rotina em suas redes sociais, principalmente em seu instagram @nathaliaadadd. Ela fala de modo geral de tudo, mas foi com dietas e dicas nutricionais que tudo começou. Sem falar, que hoje ela é motivação para muitas pessoas, principalmente para pessoas que passaram dos 30 anos – onde o metabolismo tem uma certa desaceleração. 

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

pexels-photo

LUZ VISÍVEL, AR CONDICIONADO E ESTRESSE: O PERIGO ESTÁ INDOOR

Pele também precisa de proteção em ambientes fechados É comum negligenciar proteção e hidratação da ...

Deixe uma resposta