BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Decoração / Primeira Dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella promove coquetel para compra de cadeiras de rodas para pacientes assistidos pela ABBR

Primeira Dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella promove coquetel para compra de cadeiras de rodas para pacientes assistidos pela ABBR

Fotos: Cadu Ferreira
Fotos: Cadu Ferreira

Evento foi financiado por apoiadores da iniciativa privada e contou com a presença de socialites, famosos e empresários cariocas

 

A  Primeira Dama Sylvia Jane Crivella promoveu um coquetel beneficente na noite desta terça-feira, dia 08 de agosto, no Palácio da Cidade, em Botafogo. O evento foi viabilizado pelo apoio de empresas da iniciativa privada em prol da ABBR ( Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). Foram arrecadados R$76 mil que serão utilizados na compra de mais de 110 cadeiras de rodas para os pacientes assistidos pela instituição.

 

A noite contou com um recital de música clássica, além de discurso da primeira dama que anunciou aos presentes o valor final arrecadado em um cheque simbólico passo às mãos do Dr. Dr. Deusdeth do Nascimento, representante da ABBR . Entre os participantes da noite estavam personalidades como Narcisa Tamborindeguy, a atriz Bianca Rinaldi, além de empresários, patronesses e apoiadores do evento.

 

Todo o valor arrecadado foi revertido diretamente para a conta da ABBR. Em um tempo de contas difíceis para as finanças do município, o que comandou a noite foi o espírito de ajuda ao próximo. “ Não saiu um real dos cofres do municipio. Desde às flores, doces, decoração, buffet até o recital, tudo foi conseguido por meio de parcerias de quem também queria ajudar de alguma maneira”, conta Regina Célia, patronesse do evento.

 

Fotos de Cadu Ferreira
Fotos de Cadu Ferreira

Entre os empresários que contribuíram com a realização do coquetel, a decoradora especializada em eventos de luxo e intimistas, Fabi Calvo, proprietária da Allure Festas e Eventos assinou uma mesa de doces montada sobre um buffet de madeira do acervo original do Palácio. A profissional fala sobre sua motivação em participar do evento. “ Saber que o meu trabalho, de alguma forma, irá ajudar a transformar a vida de algumas pessoas.Foi imensamente gratificante e estou muito feliz em fazer parte desse time do bem” Fabi Calvo, decoradora.

As patronesses foram figuras fundamentais na realização do coquetel, elas tinha a responsabilidade de trazer parceiros para a realização da noite e também de vender os convites. “ A oportunidade de fazer o bem através desse titulo de patronesse não tem preço. O pouquinho que nós fazemos é muito para o outro que está recebendo, acredito que é ainda mais importante para quem promove do que para quem é beneficiado no final”, comenta Adriana Alves, patronesse do evento.

Fotos de Cadu Ferreira
Fotos de Cadu Ferreira

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

Divulgação Claudia Matarazzo

“Receber bem: a mesa sem frescura” é tema de WorkShop com a especialista em etiqueta Claudia Matarazzo no Sheraton Barra

Workshop traz conteúdo teórico com a especialista, além de dicas para composição de mesas em ...

Deixe uma resposta