BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sem categoria / On the Rock com Mú Carvalho no Londra

On the Rock com Mú Carvalho no Londra

Após o sucesso da temporada de verão do Baretto Londra, o bar lança noites fixas de puro Rock and Roll. A On the Rock – que irá acontecer todas as quartas-feiras – apresenta Mú Carvalho e Cecelo Frony no mês de agosto. A dupla ainda conta com Marcelinho da Costa, na percuteria. No repertório, releitura de clássicos dos melhores músicos do planeta como Beatles, Stones, Gil, Jorge Ben, Caetano, Frank Sinatra, Stevie Wonder, Eric Clapton e Bob Marley. Toda semana, um músico será convidado para dividir o palco e empolgar o público.

A noite promete! Mú Carvalho é integrante da “A Cor do Som”, famosa banda instrumental que acompanhou por anos os Novos Baianos e se tornou independente nos anos 70. Seu ritmo conquistou muitos fãs pela equilibrada fusão de estilos  como o jazz, rock, reggae, choro e samba. Tecladista e pianista de mão cheia, ele é produtor musical, compositor e arranjador. Entre os seus consagrados hits, a música “Sapato Velho”. Para completar, Cecelo Frony, fundador do grupo “Terra Molhada”, é guitarrista experiente e acompanhou estrelas como Fagner e Baby Consuelo em suas animadas turnês.

Serviço Baretto Londra  – Av. Vieira Souto, 80, RJ / Tel.: 3202-4000 / Horário de abertura: 20h / Horário da apresentação: 22h Couvert Artístico: R$50,00 / Datas: 09 | 16 | 23 e 30 de agosto de 2017

 

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

20728234_929953653837682_5561498610967313033_n

Consult em parceria com Abea promovem café da manhã com arquitetos

A nata da decoração e arquitetura compareceram em peso ao café da manhã promovido pela ...

Deixe uma resposta