BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Gastronomia / Alqui é o primeiro All-Inclusive de comida japonesa e mexicana

Alqui é o primeiro All-Inclusive de comida japonesa e mexicana

Os joes de atum estão entre as opções gourmet do All-Inclusive do Alqui.
Os joes de atum estão entre as opções gourmet do All-Inclusive do Alqui.

Referência em gastronomia no Baixo Centro do Rio de Janeiro, o Alqui oferece um novo conceito de serviço, muito utilizado em hotéis mundo afora: o All-Inclusive. Significa dizer que o rodízio da casa (a partir de R$68,90 às segundas e terças; R$78,90 de quarta à sábado) inclui vasta seleção de pratos das culinárias japonesa e mexicana, como peças de sashimi de haddock, joe de atum com guacamole e o clássico temaki de salmão na ala japonesa, ou então, entre os mexicanos, burrito de camarão fradiablo, a buffalo wings com molho picante da casa e o taco de picanha suína. E, por ser All-Inclusive, também estão inseridas as bebidas no rodízio, com direito a sucos, refrigerantes e quatro tipos diferentes de cerveja.

 

Alqui – Rua Joaquim Palhares, 40, Cidade Nova – Dentro do Complexo Centro de Convenções – Torre Sul – Térreo – Rio de Janeiro. Telefones: (21)2502-0929 e (21)2504-5292. Horário de funcionamento: Segunda a sexta – 11h30 às 0h; sábado – 12h às 0h e domingo – 12h às 17h. Formas de pagamento: Cc: todos. Cd: todos. Capacidade: 180 pessoas. Banheiro adaptado para deficiente. Wifi aberto. gerencia@alqui.com.br. Aberto em 2012. http://alqui.com.br/

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

Abismo, de José Tannuri

José Tannuri apresenta ‘Abismo’, nova exposição individual, a partir do dia 21 no Rio

          A Tramas Arte Contemporânea apresenta ‘Abismo’, nova exposição individual do carioca José Tannuri. O ...

Deixe uma resposta