BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Lado S / TERCEIRO HOTEL DA MARCA JEN NA CHINA ABRE EM PEQUIM EM JANEIRO

TERCEIRO HOTEL DA MARCA JEN NA CHINA ABRE EM PEQUIM EM JANEIRO

No coração do centro financeiro e de negócios em Beijing, novo hotel da Shangri La Hotels and Resorts acena com novo conceito de hospitalidade com proposta mais jovem e moderna

Shangri La International Hotel Management Ltd. e China World Trade Center anunciam a abertura do Hotel Jen Beijing, em Janeiro de 2017, integrado ao China World Trade Center, ocupando os primeiros 22 andares da Torre B, no coração do centro de negócios de Pequim, bairro de Chaoyang. Com 450 apartamentos e suítes, design que incorpora elementos da natureza, espaços abertos e galerias de arte, será o sexto hotel do grupo a abrir na capital chinesa – e o terceiro da marca JEN -, desde a época em que a Shangri La lançou esta nova bandeira com uma proposta mais jovem e “fun” em 2014. Moderno e estiloso, terá variados espaços para eventos, e um “hub” de escritórios no sistema co-working, além de um charmoso Gastro Pub, Spa e um amplo Fitness Center com mais de 3.500 metros quadrados.

sha

“Estamos entusiasmados com o processo de crescimento da marca Jen, principalmente ao trazê-la para este empreendimento no coração do centro financeiro e de negócios de Beijing, disse Lothar Nessman, COO do Hotel Jen, e acrescentou que a localização privilegiada do hotel permitirá atender tanto hóspedes a negócios como turistas a lazer. Concebido para uma nova geração de viajantes independentes, a jovem marca Jen entrega conforto, valor e uma alegre e simpática forma de hospitalidade. Hoje já são 10 propriedades com a marca em vários destinos na Asia e no Pacifico, incluindo Cingapura, Hong Kong, Beijing e Shenyang, na China, Manila, Panang e Johor, na Malásia, e Malé, nas Maldivas.

sha1

A marca Jen é inspirada no personagem Jen, um profissional hoteleiro que ama a vida, viagens, aventuras e descoberta de novos lugares. Os hóspedes são vistos como “amigos de Jen” pela entusiasta equipe de colaboradores, prontos para compartilhar as melhores dicas para jantar, lugares fora do radar, boutiques e lojas nada óbvias. Os hóspedes também poderão curtir o melhor da culinária asiática nos modernos restaurantes do hotel.

Key Facts / Hotel Jen Beijing / Destaques

Os 450 espaçosos apartamentos e suites com design contemporâneo oferecem vista exuberante da eletrizante Beijing. O hotel está equipado com um dos mais modernos sistemas de purificação de ar. O design leva em conta tendências, exigências e comportamento do viajante moderno, incorporando elementos da natureza, espaços abertos e arte.

sha2

Ao Invés do tradicional business center, o hotel Jen oferece um estiloso espaço de trabalho para ser compartilhado, com um Café e 13 espaços para reuniões, além de uma sala multi-funcional que acomoda até 300 pessoas. Na gastronomia, um restaurante 24 horas serve autêntica cozinha local e asiática. Para snacks, cervejas e drinks, um charmoso gastropub complementa a oferta. Destaque para o Fitness Center, de 3500m2 com piscina indoor, ring de box, studio fitness e os mais modernos equipamentos e facilidades para treinos e atividades físicas, além de Spa com terapias e tratamentos de relax e bem estar.

 

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

amor

Campanha “O Amor Também Cura”

A Pontual Oncológica criou campanha de dia das mães intitulada “O amor também cura”. O ...

Deixe uma resposta