BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Fundações / Jantar beneficente reúne empresários na Barra

Jantar beneficente reúne empresários na Barra

Evento beneficente acontecerá no Beby Beef da Barra
Evento beneficente acontecerá no Beby Beef da Barra

Um jantar beneficente em prol de mais de 200 crianças e adolescentes carentes atendidas pela Fundação Jesus de Nazaré será realizado no dia 30 de setembro na churrascaria Baby Beef da Barra, a partir das 20h. O evento terá a renda revertida para a fundação, localizada em Nova Campinas, Duque de Caxias/RJ, que atende cerca de mil famílias por ano através da doação de cestas básicas, oferece atendimento de crianças com câncer e campanhas de conscientização social.

Com diversos apoiadores, entre eles a Amigança Produções, o evento vai reunir empresários renomados da região. A empresária Giselle Farinhas, sócia-fundadora do escritório Farinhas, Silva & Advogados Associados, faz parte desse time: ela resolveu abraçar a causa quando conheceu a história de Andressa Barros, organizadora do evento, que perdeu a sua filha Yasmim devido à doença resolvendo, assim, canalizar o luto em prol de instituições beneficentes. “Espero despertar a consciência social e o pensamento filantrópico de amor ao próximo, principalmente no meio empresarial. Com solidariedade, união e amor, deixaremos um bom legado ao mundo”, diz.

O evento contará com o apoio do estilista Guilherme Tavares, do vereador Eliseu Kessler, do escritor e poeta Phabrício Petraglia, da produtora Érika Nunes e do defensor público Leonardo Werneck.

SERVIÇO: Avenida das Américas, 1510, loja 500 – Barra da Tijuca. Os convites serão vendidos por R$ 80,00. Para outras informações, basta enviar um e-mail para farinhasadvogados@gmail.com.

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Deixe uma resposta