BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Beleza / Especialistas comentam o que será tendência para as festas de casamento na primavera.

Especialistas comentam o que será tendência para as festas de casamento na primavera.

Fabiane Mandarino – design especialista em cor e fundadora da Academia da Cor e Design (RJ) Paleta de Cores:

“A primavera é considerada a estação das flores e das cores. Para a próxima temporada algumas nuanças estarão em evidencia. A púrpura chegará para substituir o rosa, e teremos também o ressurgimento do azul, que entrará na escala de cores não apenas com uma condição básica, mas como um ar mais fashionista. O verde terá um papel mais nostálgico, com duas tonalidades com destaque maior: o verde-abacate, que lembra os anos 50. E o verde-azulado, que será um retorno dos anos 80.

Ainda inspirados ao espírito dinâmico dos anos 80, mas com uma forma mais simples, moderna e elegante, teremos o retorno de tons clássicos como:  ameixa-preta, que tem uma retomada como tom chave. O magenta, o rosa-choque, o vermelho-fogo, o verde-jujuba e o amrelo-farol. Que irão injetar um lampejo de vigor na próxima temporada.

Já na segunda fase da primavera teremos tons que ligam as fronteiras urbanas onde a cidade encontra com o campo, o que trará mais suavidade e casualidade. Combinando os tons belos e decadentes com as qualidades duras da terra, uma nova boemia”.

Mirian Rocha – Chef especialista em chocolates

Doce com salgado:

“O buffet será um equilíbrio de sabores e texturas, tudo com muito frescor que a primavera sugere. O doce do chocolate pode aparecer combinado com o salgado em diversas receitas originais e saborosas. Com a estação mais calorosa a mesa de chocolates com bebidas quentes pode ser substituída por versões combinadas com bebidas mais refrescantes e geladas”.

Fabi Pinheiro – Assessora de eventos da Bem Assessorados

Decoração minimalista e casamentos a céu aberto

“A maneira de decorar o casamento será mais minimalista e romântica, como a estação sugere. A nova temporada pede por uma atmosfera mais natural que pareça ‘fácil’de ser criada, com arranjos menores e menos imponentes. O estilo rústico e shabby chic continuarão como forte tendência”.

Andreia Rosolino – Criadora da Spolish Nails Truck

Novidade no mercado

“Depois dos trucks de comida e bebida nas festas de casamento chega ao mercado a Spolish Nails Trucks. O salão de beleza itinerante levará para os convidados da festa a possibilidade de ter um spa de mãos e pés durante o evento. Afinal, depois de dançar tanto toda mulher merece esse carinho. Os serviços oferecidos incluem ainda manicure, cabelo e sobrancelha. Há muito tempo venho estudando a possibilidade de tornar o negócio mais rentável e produtivo. Ao invés de esperar que o cliente venha até a gente, nós vamos até ele. Quando fui à Europa vi que lá eles possuíam vans com diversos tipos de negócios. Fiz algumas adaptações para programar o modelo por aqui”.

Julia Manhaes – Estilista do Ateliê Valentinas

Moda noiva

“Nessa primavera as noivas estarão ousadas. Corte, modelagem, tecidos e cores, estampas e apliques em 3D, decotes profundos (que chegarão até o umbigo), peças com recortes no colo, costas e cintura estarão com tudo, assim como os macacões e conjuntos com calça e top cropped. Tudo será válido para trazer modernidade ao casamento”.

Monique-Lhuillier-min-600x964

5698545b05bd3e88463f541492731f36

3e0e97a1-fa3c-4d21-b1b1-91ca86d3fbc7

73c9fd041757f2f81d6cd17132e31f00

93da4595be8ca95ae141d11cbb98bfe1

 

 

 

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

Yasmin Miranda Ex- Miss Búzios

MODA: 4 tendências que vão bombar no verão de 2018

A moda está sempre pensando no futuro e nesse momento as fashionistas de plantão já ...

Deixe uma resposta