BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Moda / Lifestyle / AMPARA animal Rio promove campanha de adoção

AMPARA animal Rio promove campanha de adoção

Quem está à procura de um animalzinho de estimação terá uma chance de encontrar o seu novo amigo. Neste sábado (30), o bairro do Leblon vai receber mais uma campanha de adoção de animais organizada pela OSCIP AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. A ação, que acontecerá na Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199), terá cerca de dez cachorros disponíveis, entre filhotes e adultos.

Os interessados em adotar devem comparecer ao local a partir das 11h com o documento de identidade e um comprovante de residência. Além disso, antes de levar o escolhido para casa, a pessoa precisa assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria instituição.

CrayonStock_51416

“Todo animal tem direito a um lar e a uma família que zele por ele e lhe dê amor, carinho e cuidados. Adotar um bichinho é um ato de amor e também de responsabilidade”, diz Denise Vieira Monteiro, uma das protetoras da AMPARA Animal aqui no Rio.

No local, a instituição também montará a sua já tradicional boutique, com produtos e assessórios personalizados, cuja renda obtida com as vendas será totalmente revertida para a causa animal.

Sobre a AMPARA Animal

Fundada em 2010, a AMPARA Animal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos, formada por um grupo de mulheres com um objetivo comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade.

A instituição ajuda abrigos que recolhem animais nas ruas e passam por dificuldades. A AMPARA faz também captação de recursos para serem distribuídos entre os protetores cadastrados. Ao todo, cerca de 200 abrigos e mais de dez mil animais fazem parte hoje dessa rede de solidariedade. Além disso, a instituição promove ações de adoção e, sobretudo, de conscientização da população para cuidar com respeito dos animais, evitando maus tratos e abandono.

CrayonStock_51164

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

rodrigo cortada

Dormência nas mãos: neurocirurgião explica a relação com o uso excessivo de smartphones

A dormência nas mãos é uma das queixas que mais crescem nos consultórios de neurocirurgia. ...

Deixe uma resposta