BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Lado S / Regent Seven Seas investe 125 milhões de dólares para renovação de sua frota

Regent Seven Seas investe 125 milhões de dólares para renovação de sua frota

Seven Seas Navigator será o primeiro navio a ganhar novas e luxuosas suítes, lounges, biblioteca, recepção e áreas para refeições

A chegada aos mares do navio mais luxuoso do mundo foi o primeiro grande feito da Regent Seven Seas Cruises em 2016. Agora a mais inclusiva Cia marítima do mundo apresentará reformas nos outros 3 navios da sua frota, que ficarão ainda mais próximos do padrão alcançado pela empresa com o Seven Seas Explorer. O Navigator, navio que desvenda as belezas das águas e portos do Atlântico, será o primeiro a passar pela reforma. Ao todo, serão investidos 125 milhões de dólares para os 3 transatlânticos.

Além das áreas comuns, todas as categorias de suítes do Seven Seas Navigator receberão melhorias. As obras no navio mais intimista da linha, com capacidade para 490 hóspedes,começarão quando o Navigator aportar em Marselha, dia 31 de março, e serão concluídas até 13 de abril para o cruzeiro de dez dias pelo Mediterraneo, de Barcelona a Roma, passando por portos na Espanha, Italia e França.

“O Navigator é um de nossos navios mais amados, por isso é justo que seja o primeiro a receber a reforma”, comenta Jason Montague, Presidente e Diretor de Operações da RegentSevenSeas Cruises. “Essas reformas levarão a frota da Regent a outro patamar de elegância, fortalecendo a nossa posição como líder no segmento de cruzeiros de luxo, operando os mais luxuosos navios no mar”, completou o executivo.

Já na recepção será percebida a mudançapelos hóspedes. Ao entrarem no navio já verão os elementos de design contemporâneo e clássico que conversam perfeitamente. O piso de mármore com um desenho de uma bússola e paredes de pedras polidas com incrustações de metal orientam os hóspedes para a recepção de madeira escura.

A espaçosa suíte Navigator ganhará novo design, com um olhar elegante e atual. A cama, no modelo Elite Slumber Bed, feita sobencomenda, será vestida por um luxuoso enxoval.  Todos os quartos e salas da categoria serão revestidas com madeira negra e mármore branco, que alongam as dimensões do quarto, harmonizando com a mobília verde e amarela, além dos novos carpetes.

Penthouse, Concierge e DeluxeSuites: A maior coleção de suítes a bordo do navio receberão um novo toque de luxo, com design contemporâneo que acentua os confortáveis espaços das suítes. Uma cabeceira de couro apoia a cama Elite Slumber e a área de estar dispõe de um confortável sofá.

Os restaurantes também passarão por transformação. O salão do Compass Rose brincará com um padrão de formas geométricas e elementos antigos de bronze, na área dos seus 384 lugares. Uma bela folha ornamentada em prata será destaque no final do restaurante. Além disso, as janelas serão aumentadas viabilizando uma vista estonteante do oceano. O La Veranda, chique por natureza,contará com um design fresco e arejado acentuado pela luz natural das janelas que vão do chão ao teto do restaurante. Os hóspedes poderão desfrutar de refeições informais ao ar livre, com uma incrível vista para o oceano e delicioso buffet para café da manhã e almoço. Cada noite o espaço se transforma no Sette Mari La Veranda, sofisticado restaurante para o jantar.

Os Galileo Lounge e Navigator Lounge / Coffee Connection tornarão os momentos de lazer no navio ainda mais agradáveis. Enquanto o Galileo, como o nome sugere, transmite uma sensação celestial, começando pela porta dupla na entrada, toda de vidro, o NavigatorLounge / Coffee Connection vai oferecer uma visão total do mar.

Até o momento de leitura ficará mais aconchegante. A biblioteca terá um ambiente íntimo e brilhante,exalando conforto e charme. As lareiras artificiais, os sofás de cor creme e o brilhante chão de mármore fazem os hóspedes se sentirem em uma bibliotéca de uma propriedade residencial.

Logo após o dry dock ( quando está fora d’água ) o Seven Seas Navigator passará o verão no Mediterrâneo e depois na África do Sul. Em 2017, o navio fará o Navigator the World, o primeiro cruzeiro volta ao mundo da Regent Seven Seas em seis anos. De Miami à Mami o cruzeiro navegará por 128 noites, passando por 6 continentes, 31 países, 62 portos e 29 lugares considerados patrimônios mundiais na UNESCO.

Para mais informações acesse www.rssc.com.

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a RegentSevenSeasCruises opera com frota de 3 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi em alguns cruzeiros, programas e experiências memoráveis, em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus três premiados navios, todos all-suite – SevenSeasNavigator, SevenSeasMariner e SevenSeasVoyager – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta . A companhia finaliza no momento a construção de seu quarto transatlântico – o SevenSeas Explorer – que será inaugurado no verão europeu em 2016.

navios-capa

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

rodrigo cortada

Dormência nas mãos: neurocirurgião explica a relação com o uso excessivo de smartphones

A dormência nas mãos é uma das queixas que mais crescem nos consultórios de neurocirurgia. ...

Deixe uma resposta