BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / astrologia / Astrologia, por Fernanda Chacel

Astrologia, por Fernanda Chacel

No dia 23 de novembro, Saturno fará Quadratura exata com Netuno. Já estamos sentindo a energia desses 2 planetas em ação: depressão, desânimo, medo e frustração. Esses são os nossos sentimentos. Eu sei, tá tudo muito dificil… e vc, como vai lidar com isso? Vai escolher ficar de vítima ou vai buscar soluções?
Saturno contrai e limita mas, com o tempo, estrutura as coisas. Perseverança, foco e persistência são as chaves. Em Sagitário, ele atua nas grandes viagens, nas religiões, nos estudos superiores e nos esportes. Sagitario é exagerado e Saturno contrai, portanto temos que priorizar as coisas e gastar menos. Isso não quer dizer entrar na escassez e no medo da falta. Seja criativo, busque novos divertimentos, estude, se especialize, mas não dê um passo maior que a perna. Não faça dívidas!
Netuno, o planeta da ilusão, obviamente não vai gostar de Saturno cobrando limites, vc pode se revoltar, ficar compulsivo e deprimido (raiva reprimida) ou pode escolher meditar, ir a uma praia diferente, pintar, desenhar, dançar, escutar uma boa música e ser feliz. Com netuno ou vemos tudo cor-de-rosa ou tudo são trevas… Cuidado com o que cria na sua mente, vc pode sentir medos infantis… Avalie!
A oportunidade é de vivenciar novas experiências.
Não seja rígido! Existem muitas maneiras de resolver os problemas e nem sempre a sua maneira é a certa, a minha também pode não ser, não há nenhuma forma certa! São apenas maneiras diferentes de ver a vida.
Boa Semana!
bjks

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

dsc_0089-1

Café com empreendedoras

Café com Empreendedoras estimula negócios no Rio de Janeiro No próximo dia dia 6/12 (terça-feira), ...

Deixe uma resposta