BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Beleza / Sephora é uma das primeiras a investir em ferramenta de compras pelo Instagram

Sephora é uma das primeiras a investir em ferramenta de compras pelo Instagram

A novidade chegou ao Brasil recentemente e algumas marcas resolveram dar um passo à frente e embarcar na ideia das vendas pelo Instagram. A Sephora, uma das primeiras empresas a aderir ao serviço do Instaby, acredita que a inovação traz maior praticidade às suas clientes, que, ao se interessarem por algum produto no Instagram da marca, são direcionadas às páginas de e-commerce automaticamente. Hoje, o Instagram está entre as seis redes sociais mais acessadas pelos brasileiros, de acordo com pesquisa recente realizada pelo IBGE. Com mais de 400 milhões de usuários no mundo inteiro, o aplicativo agora conta com este novo recurso, criado por uma empresa brasileira, com a proposta de converter posts em mais vendas.
De acordo com Fabio Pereira, diretor de e-commerce da Sephora, são milhares de pessoas que visitam a página da empresa no Instagram diariamente. A ideia é que o Instaby facilite a vida do consumidor em suas compras, uma vez que ela não terá o que sair do aplicativo e abrir uma aba de internet para acessar o e-commerce – a ferramenta possibilita que tudo seja feito em apenas um clique. “A Sephora está cada vez mais investindo inovação e por isso, buscamos constantemente novidades que nos aproximem dos consumidores e impulsionem o volume de nossas vendas online”, completa o executivo.

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

Biomédica recebe prêmio de Medicina nos EUA

       Nos dias 09/09 e 10/09 a Dra Luciana Godinho esteve em Nova York recebendo ...

Deixe uma resposta