BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Direto de Brasilia / Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha

Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha

Criado pela WMcCann, filme mostra que todo mundo tem um motivo para escolher a operadora

Sabendo que cada pessoa tem um jeito particular de usar a internet móvel e o serviço de voz, aTIM lança nova campanha, criada pela WMcCann e estrelada pelos porta-vozes da marca Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme – com estreia hoje (01/07) em rede nacional – é mostrar que a TIM sempre trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar.

No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”. Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM”.

O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”. Os atores ressaltam ainda que no site www.tim.com.br é possível descobrir os atributos de todos os planos da operadora e escolher a opção que melhor se adequa ao perfil de cada um.

About Suzi Galdeano

Carioca, formada pela UniverCidade, trabalha no Jornal do Brasil, escreve os blogs Portrait e Pinceladas do portal Um Olhar, além de ter seu próprio site. Trabalhou nas assessorias de moda e eventos mais renomadas da cidade e funcionária do departamento de relações públicas da divisão de luxo do Grupo L' Óréal.

Check Also

dsc_0089-1

Café com empreendedoras

Café com Empreendedoras estimula negócios no Rio de Janeiro No próximo dia dia 6/12 (terça-feira), ...

Deixe uma resposta